Rihanna – Loud Tour

 

      A maratona de shows de setembro começou incendiando a Arena Anhembi em São Paulo, neste sábado (dia 17). Abandonando os sensuais cabelos vermelhos, a cantora pop de Barbados, Rihanna, fez seu primeiro show no Brasil, não só da turnê Loud, mas de sua vida também.
       O show de estréia da diva animou os fãs presentes, alguns até com perucas vermelhas, que aguardaram impacientes os 65 minutos de atraso. Toda a espera valeu a pena quando a imagem da cantora começou a ser projetada nos telões e logo depois iniciou-se o show com o hit #1 na Billboard ‘Only Girl (In The World)’, seguidos por outros grandes sucessos como ‘Disturbia’ e ‘Shut Up and Drive’.
       Em meio a efeitos sensacionais do telão e a dançarinos muito animados, Rihanna contagiou o público com alegria, simpatia e sensualidade que fizeram as 1h30 de espetáculo realmente um espetáculo. Mais o maior segredo do sucesso do show é o setlist, que foi a combinação perfeita de velhos e novos sucessos. Não é a toa: Rihanna tem sete músicas numero um na parada musical mais importante do mundo, o Hot 100 da Billboard, e três dessas são do novo álbum Loud. Sem contar ainda as músicas de rappers (T.I. e Eminem, respectivamente) em que colabora, ‘Live Your Life’ e ‘Love The Way You Lie’, que também atingiram a posição mais cobiçada, saltando o número de sucessos para nove. Poucas cantoras atualmente têm um leque de sucessos tão grandes para apresentar e isso foi definitivo para que o show fosse tão perfeito como foi, do começo ao fim.
        Entre os momentos de maior destaque esteve a música ‘S&M’, a primeira a fazer o Anhembi inteiro enlouquecer pra valer. Rihanna e seu canhão rosa em ‘Raining Men’ e ‘Hard’ também tiveram seu momento. A parte fofa do show ficou com a música ‘Hate That I Love You’, foi uma delicia cantar com todo mundo a música. Antes de apresentar ‘Cheers (Drink to That)’, Rihanna pediu a alguem da banda que sabia português para dizer “Saúde” pro público, resultando numa gafe quando ele falou em espanhol e a diva ainda repetiu. Mas isso não atrapalhou a música que foi um momento super animado, seguido do melhor: ‘Dont Stop The Music’ foi aloka geral, com direito a abraços na platéia.
        Após tantos hits apresentados, Rihanna encerrou com ‘Love The Way You Lie (Part II)’ e emocionou o público. Uma chuva de papéiszinhos marcou o fim do show com o primeiro grande sucesso da diva, ‘Umbrella’. E assim ela se despediu, dizendo que não via a hora de voltar. E com certeza todo mundo que foi, também.

*Atualizado em 20/09: Rihanna tem ao todo dez singles nº1, contando com ‘If I Never See Your Face Again’ do Maroon 5. Essa música não faz parte da tour LOUD.

Confira alguns momentos do show nesse vídeo gravado pelo site Papel Pop (a foto acima também foi retirada desse site):

E que venham os show da Ke$ha, Britney e Katy Perry!

Aproveite pra conferir meu texto sobre os shows desse ano, adicionando que a cantora Jessie J também se apresentará em Novembro no Via Funchal. 
2011, o Ano do Pop
      

2 comentários em “Rihanna – Loud Tour

  • 20 de setembro de 2011 a 00:34
    Permalink

    FABRI LINDO GOSTOSOOO !!!! parabena faabrs, ficou muito bom o que voce escreveu.. continue com o blog assim que voce é sucesso

  • 28 de setembro de 2011 a 20:50
    Permalink

    Nossa, o show dela foi incrivel. Foi ruim ela ter atrasado tanto #diva, mas quando ela entrou, foi alvoroço totaal! Todo mundo animado, dancando, cantando e sem conseguir tirar os olhos da Rihanna! Alguns ate entraram em conflito porque queriam se empurrar cada vez mais perto dessa ídola! Parabens pelo texto Gabriel! Gostei muito! Sintetizou muito bem o que foi a noite!

Comentários estão encerrados.