Lista: Comédias adolescentes para maratonar na Netflix

Meninas Malvadas, Segundas Intenções, As Patricinhas de Beverly Hills e A Escolha Perfeita são algumas dos melhores filmes teen do streaming

Para ajudar você, leitor, a escolher o que assistir na plataforma de streaming Netflix, o Pop with Popcorn selecionou cinco comédias adolescentes merecedoras de maratona! Para além da chegada de Meninas Malvadas ao catálogo, temos três histórias adolescentes baseadas em filmes clássicos (como 10 coisas que eu odeio em você, óbvio) e o musical A Escolha Perfeita. Confira:

Meninas Malvadas

A comédia escrita e estrelada por Tina Fey foi o marco de toda geração adolescente do começo dos anos 2000, após os picantes primeiros filmes da franquia American Pie. Um retrato fiel e cruel do bullying no colegial, o longa-metragem foi o grande sucesso de Lindsay Lohan como atriz e tinha no elenco também Amanda Seyfried, que mais tarde estouraria em Mamma Mia!.

10 Coisas que Eu Odeio em Você

Inspirado na peça de Shakespeare, A Megera Domada, 10 coisas que odeio em você é cheio de momentos inesquecíveis, como a do personagem Patrick cantando I Love You, Baby, canção de Frankie Valli. Heath Ledger, que imortalizou essa comédia, ganhou um Oscar póstumo pela sua atuação como Coringa em Batman – O Cavaleiro das Trevas.

Comédias Adolescentes: A Escolha Perfeita

A Escolha Perfeita

Falando em cantoria, impossível não mencionar A Escolha Perfeita, o primeiro da trilogia. A comédia adolescente se passa em um colégio no qual os alunos fazem competições de a capella, ou seja, apresentam-se cantando músicas sem o acompanhamento de instrumentos. Com Anna Kendrick e Rebel Wilson no elenco.

Segundas Intenções adapta romance Ligações Perigosas
Segundas Intenções adapta romance Ligações Perigosas

Segundas Intenções

Embora não seja propriamente uma comédia, essa trama cheia de manipulação e sensualidade é uma sarcástica adaptação de Ligações Perigosas, de Pierre Choderlos de Laclos. O filme retrata um casal de meio-irmãos ricos adolescentes que apostam que um deles pode conquistar a garota mais puritana da cidade. Com Sarah Michelle Gellar e Reese Whiterspoon no elenco.

Comédias adolescentes: As Patricinhas de Beverly Hills

As Patricinhas de Beverly Hills

Inspirado em Emma, de Jane Austen, As Patricinhas de Beverly Hills é um dos clássicos obrigatórios no catálogo da Netflix. Conta a divertida história de Cher (Alicia Silverstone), uma garota rica e popular que não quer saber dos garotos da escola. Ela começa a ajudar uma garota nova e desajeitada, interpretada por Brittany Murphy, a se enturmar e a conquistar um cara. Tudo vai bem até que a novata se interessa pelo meio-irmão de Cher.

Leia mais dicas da Netflix clicando aqui.

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram