“Segundas Intenções” ganha debate e exibição no MIS-SP

Adaptação teen de Ligações Perigosas, de Choderlos de Laclos, Segundas Intenções comemora 20 anos com evento no dia 20 de agosto, no Museu da Imagem e do Som em São Paulo

Publicado em 1782, pouco antes da Revolução Francesa, o romance Ligações Perigosas, de Choderlos de Laclos, já ganhou diversas adaptações para o cinema e para a televisão, sem nunca perder a relevância. Uma de suas versões mais inusitadas é Segundas Intenções (Cruel Intentions), de Roger Kumble. Lançado em 1999, o longa-metragem transporta o romance sobre a decadência moral e vulgaridade da nobreza francesa para o ambiente de um colégio norte-americano.

Para celebrar os 20 anos do filme, a Sony Pictures Home Entertainment, em parceria com o Cinestera e o Museu da Imagem e do Som (MIS-SP), promove uma sessão gratuita do filme, na próxima terça-feira, dia 20. A sessão é antecedida por debate, no qual participam a atriz Tuna Dwek (Divino Amor) e os jornalistas Barbara Demerov (AdoroCinema) e Gabriel Fabri (editor do Pop with Popcorn). A mesa é mediada por Matheus Amaral (Cinestera).

Em Segundas Intenções, Sarah Michelle Gellar (da série Buffy, A Caça-Vampiros) e Ryan Phillippe (de Crash: no Limite) interpretam Kathryn e Sebastian, dois meio-irmãos cujo prazer principal vem de manipular as pessoas ao redor, usando a sensualidade. Os dois fazem uma aposta: caso Sebastian consiga conquistar a puritana Annette (Reese Witherspoon, da série Big Little Lies), os dois irmãos irão finalmente dormir juntos. Selma Blair (After) também integra o elenco.

Serviço: Segundas Intenções

De Roger Kumble. Com Sarah Michelle Gellar, Ryan Phillippe, Reese Witherspoon e Selma Blair.
Auditório do MIS – Museu da Imagem e do Som (172 lugares)
Endereço: Avenida Europa, 158
Data: Terça-feira, dia 20/08
Início do evento: 19h
Ingresso gratuito (é possível que senhas sejam distribuídas a partir das 18h)

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram

Confirme presença no evento no Facebook e convide os amigos clicando aqui.