“Um Dia de Chuva em Nova York”, de Woody Allen, ganha previsão de estreia no Brasil

A Rainy Day in New York tem Timothée Chalamet, Selena Gomez e Elle Fanning no elenco

Após um lançamento tímido na Europa, o novo filme escrito e dirigido por Woody Allen, A Rainy Day in New York, finamente ganha data de estreia no Brasil. Distribuído pela Imagem Filmes, que já trouxe títulos anteriores como O Homem Irracional e Roda Gigante, o longa-metragem ganhou o título Um Dia de Chuva em Nova York e chega aos cinemas em janeiro de 2020.

O filme perigou nunca ter sido lançado. Isso pois a produtora, Amazon Studios, resolveu deixar a obra na geladeira e também quebrar o contrato de quatro filmes com Woody Allen após o diretor virar alvo do movimento Me Too, que denuncia os abusos contra as mulheres em Hollywood. Em janeiro de 2018, a filha do diretor Dyllan Farrow, o acusou novamente de tê-la abusado na infância. Embora as acusações sejam velhas e conhecidas, e nada tenha sido provado, o caso gerou nova repercussão, ainda mais com Allen afirmando que deveria ser a face do Me Too, uma vez que nunca foi acusado de nada por nenhuma das atrizes com as quais trabalhou – a lista é longa e inclui Scarlett Johansson, Kate Winslet, Meryl Streep, Penélope Cruz, entre muitas outras. Alguns atores expressaram arrependimento de ter trabalhado com Allen, incluindo Timothée Chalamet, estrela de Um Dia de Chuva em Nova York.

Estrelado também pela cantora Selena Gomez (Spring Breakers) e Elle Fanning (Demônio de Neon), a comédia romântica conta a história de um casal de jovens que decide passar um final de semana em Nova York. O filme tem direção de fotografia de Vittorio Storaro.

Confira o trailer de Um Dia de Chuva em Nova York :

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram