Lista: filmes Girl Power para ver no Amazon Prime Video

No Dia Internacional da Mulher, filmes repletos de girl power no Amazon Prime Video

No dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, o Pop with Popcorn preparou uma lista de filmes girl power para assistir no Amazon Prime Video, o streaming da Amazon. Entre os destaques estão os lançamentos Capitã Marvel, Anna – O Perigo Tem Nome e As Golpistas.

Concorrente da Netflix, o Amazon Prime Video é um serviço de streaming que, além de mais em conta (R$9,90) e dar o benefício de frete grátis na Amazon, também permite o teste por 30 dias grátis. Para apimentar as noites dos nossos leitores, separamos alguns dos filmes mais quentes do serviço. Entre os títulos do cinema erótico disponíveis estão o recente After e clássicos como Lua de Fel, de Roman Polanski.

Confira a nossa seleção e clique aqui para fazer o teste de 30 dias grátis do Amazon Prime Video

Girl Power – Capitã Marvel

Capitã Marvel

Enquanto o Disney + não chega ao Brasil, a Amazon comprou muitos títulos do catálogo da major, inclusive lançamentos. Capitã Marvel é o grande destaque entre os filmes que integram o MCU, o Universo Expandido da Marvel. Nada melhor para iniciar a nossa lista do que a maior heroína da Marvel, não é mesmo? Clique aqui para assistir e experimentar 30 dias grátis.

Girl Power: Anna – O Perigo Tem Nome

Anna – O Perigo Tem Nome

O diretor Luc Besson ganhou renome nos anos 1990 com o cult Nikita – Criada Para Matar. De lá para cá, dirigiu O Quinto Elemento, Taxi e, mais recentemente, Valerian e A Cidade dos Mil Planetas e Lucy, com Scarlett Johanson – ambos disponíveis no Prime Video. Seu mais novo filme é Anna – O Perigo Tem Nome, que mostra a saga de uma jovem espiã russa que deseja, mais do que tudo, poder largar a vida da espionagem. Clique aqui para assistir e experimentar 30 dias grátis.

Girl Power: As Golpistas

As Golpistas

Considerada esnobada no Oscar, pois era uma indicação garantida a Melhor Atriz Coadjuvante, Jennifer Lopez rouba a cena em As Golpistas. O filme, dirigido por Lorene Scafaria, conta a história de strippers que precisam se “reinventar” após a crise de 2008, enfrentando não só o machismo, mas a elite econômica dos EUA. Clique aqui para assistir e experimentar 30 dias grátis.

Girl Power: Kill Bill

Kill Bill – Vol. 1 e 2

O filme mais cultuado de Quentin Tarantino, ou melhor, os filmes, Kill Bill – Vol. 1 e 2 contam a história de uma noiva em busca de vingança. Tarantino, desta vez, inspirou em filmes japoneses, como Lady Snowblood, de Toshiya Fujita. É um ponto alto na carreira de Uma Thurman. Clique aqui para assistir e experimentar 30 dias grátis.

Girl Power: Fleabag

Série: Fleabag

Phoebe Waller-Bridge é um fenômeno na televisão britânica e muito se deve a essa série, que ela produziu e escreveu. A comédia, premiada com os Globo de Ouro de Melhor Série de Comédia e Melhor Atriz. Não é à toa, portanto, que Phoebe tenha sido escalada para o roteiro do novo OO7 – Sem Tempo Para Morrer. Embora Fleabag não tenha nada a ver com uma heroína de ação, o girl power aqui está em sua personalidade, senso de humor e inteligência frente aos dilemas da vida. Clique aqui para assistir e experimentar 30 dias grátis.

Leia mais do Prime Video

Clique aqui e experimente 30 dias grátis do Amazon Prime Video

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram