Lista: Midsommar e mais filmes de terror à luz do dia

Confira as nossas dicas de filmes de terror ambientados à luz do dia, como Midsommar, Tubarão e A Vingança de Jennifer

Quem tem medo da luz do sol? A noite é a ambientação padrão da maioria dos filmes de terror. Entretanto, muitos clássicos provaram que alguns medos são ainda maiores do que o medo do escuro. Pegando o embalo de Midsommar – O Mal Não Espera a Noite, o Pop with Popcorn preparou então essa lista com dicas de filmes de terror à luz do dia disponíveis em streamings como Darkflix e Amazon Prime Video.

+ Confira lançamentos de terror em DVD e Blu-ray clicando aqui

Terror à Luz do Dia: O Homem de Palha

O Homem de Palha

Homenageado em Midsommar, O Homem de Palha, de Robin Hardy, é um terror de 1973. Um policial chega a uma ilha investigar o desaparecimento de uma criança, entretanto, nenhum morador se recorda dela. Foi refilmado em 2006 como O Sacrifício, estrelado por Nicolas Cage.

Disponível na Darkflix

Terror à Luz do Dia: A Vingança de Jennifer

A Vingança de Jennifer

Dirigido por Meir Zarchi, A Vingança de Jennifer, de 1978, foi redescoberto com a sua refilmagem Doce Vingança. A ambientação diurna do filme colabora para que ele seja ainda mais perturbador. À beira do lago e à luz do dia, Jennifer é estuprada por quatro homens. Após sobreviver à agressão, ela decide se vingar dos seus algozes.

Disponível na Darkflix.

Terror à luz do dia: Tubarão

Tubarão

Clássico de Stephen Spielberg, Tubarão é uma aula de cinema e de construção de suspense. A história é conhecida, e mostra um ataque de tubarão em uma praia cheia de banhistas. Inspirou o clássico exploitation Piranha, de 1979, e outros filmes ambientados à luz do dia, como Águas Rasas e os Sharknados (esses dois últimos também disponíveis no Amazon Prime Video).

Disponível no Amazon Prime Videoclique aqui e experimente 30 dias grátis.

Terror à Luz do Dia: Midsommar

Midsommar – O Mal Não Espera a Noite

Do mesmo diretor de Hereditário, Midsommar acompanha um grupo de jovens, estudantes de antropologia, que resolvem passar as férias em um vilarejo para acompanhar um ritual de um solstício de verão. É um dos filmes de terror mais impressionantes dos últimos anos, e foi destaque no livro Fora do Comum – Os Melhores Filmes Estranhos, de Gabriel Fabri.

Disponível no Amazon Prime Videoclique aqui e experimente 30 dias grátis.

Pop with Popcorn recomenda:

+ Confira lançamentos de terror em DVD e Blu-ray clicando aqui

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram