Dia das Crianças: Super-Urso chega às plataformas digitais

Animação chinesa “Super-Urso: Um Resgate na Cidade Grande” chega para aluguel e compra em VOD

Uma opção diferente para o Dia das Crianças, durante a quarentena, é assistir com seus filhos à animação chinesa Super-Urso: Um Resgate na Cidade Grande, que acaba de ser lançada pela A2 Filmes nas plataformas digitais para aluguel e compra. Co-produzida nos EUA, a produção tem direção de Wang Qi, roteiro de Ding Wei, vozes nacionais de Mauro Horta, Anderson Araujo, Marcio Aguena e canções de Sofia Manso.

Na animação, o papai urso vive com seu filho Xi Ha na floresta. Quando o filhote é sequestrado por um criminoso humano e vendido no mercado negro, o pai parte para a cidade grande viver uma aventura para salvar seu filho, com a ajuda do cachorro chamado Heng Te, um espião disfarçado.

Super-Urso: Um Resgate na Cidade Grande - animação para o dia das crianças - masha e o urso

Assim como no mais recente filme de A Princesa Encantada, em Super-Urso: Um Resgate na Cidade Grande, apesar de ser uma animação voltada ao mercado global, é possível introduzir as crianças à uma cultura diferente, colocando-as em contato com uma produção chinesa – o curioso de Super-Urso, certamente, é alertar para o problema do tráfico de crianças já em sua sinopse.

Apesar das animações norte-americanas dominarem o mercado, muitas produções que são sucesso no Brasil não vêm de lá. Um exemplo é a série Masha e o Urso, produzida na Rússia – curiosamente, também com um “super-urso” como protagonista.

Assista ao trailer de Super-Urso: Um Resgate na Cidade Grande:

Confira a loja de animações da Amazon clicando aqui

Veja também: Masha e o Urso

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram