De Perto Ela Não é Normal: “Com um elenco desse ou ela tem muito dinheiro, ou ela tem muitos amigos”, comenta Suzana Pires sobre si mesma

Com Suzana Pires e Ivete Sangalo, a comédia “De Perto Ela Não É Normal” estreia em novembro no streaming do Telecine

“Graças a Deus, eu tenho muitos amigos” – afirmou Suzana PIres. Ela contou que de almoço em almoço, de café em café e de jantar em jantar conseguiu reunir o grande elenco do filme De Perto Ela Não É Normal, que estreia com exclusividade no Telecine no dia 5 de novembro. O casting recheado de artistas de peso chama atenção:  Angélica, Gaby Amarantos, Heloísa Périssé, Henri Castelli, Ivete Sangalo, Isak Dahora, Jane Di Castro, Marcelo Serrado, Ricardo Pereira e outros grandes nomes do audiovisual brasileiro atuam no longa-metragem.   

Mas a grande estrela de  “De Perto Ela Não É Normal”, é realmente Suzana Pires que além de ser a atriz-protagonista (Suzie, Neide e Tia Suely – três personagens centrais na trama), também roteirizou e produziu o filme, junto a uma equipe. O longa-metragem tem origem no monólogo homônimo de sua autoria, sucesso que ficou vários anos em cartaz. 

O filme retrata uma mulher na casa dos quarenta anos que sempre quis “chegar lá”, mas anda insatisfeita com a vida. Depois de um insight ela sai em busca da sua felicidade e de realizações. Segundo a diretora Cininha de Paula, “o ‘chegar lá’ não existe. Existe estar feliz e realizada”. Gaby Amarantos comentou também que a mulher pode se bastar com o que ela quiser: bolsas, carreira, filhos, parceiros ou intelectualidade. “Vamos parar de julgar a mulherada” 

de perto ela não é normal - telecine - suzana pires - ivete sangalo

A personagem cruza com alguns homens na história, mas as mulheres são o maior destaque. Elas são professoras, chefes, amigas, parentes que, de um modo ou de outro, ajudam a protagonista a se encontrar. A troca da rivalidade feminina por apoio entre essas personagens, além do empoderamento dessas mulheres, dão um tom feminista a história – e mesmo quem não está acostumado a ouvir esses termos entenderá a mensagem. 

A busca por essa mensagem de conquista feminina também se reflete na ficha técnica do filme. Produção, roteiro, edição, direção, trilha sonora são feitas por mulheres. Suzana Pires afirmou que toda a escolha foi intencional, pois é necessário dar voz a quem não está sempre no spotlight.

A comédia “De Perto Ela Não É Normal” estreia dia 5 de novembro nas telinhas exclusivamente através do streaming do Telecine.

Por Ana Carolina Garcia

Confira o trailer de De Perto Ela Não é Normal:

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram

Confira as ofertas da Sessão Pipoca da Amazon clicando aqui