Trolls 2

Animação Trolls 2 chega aos cinemas com novos estilos musicais e traz novamente Anna Kendrick e Justin Timberlake como vozes originais

“Isso que você gosta não é música de verdade”. Quem nunca ouviu essa frase, que atire a primeira pedra! É sobre esse preconceito com diferentes estilos musicais que Trolls 2 (Trolls World Tour) discorre, ao diversificar o repertório nessa sequência da animação de 2016, que traz novamente Anna Kendrick e Justin Timberlake como vozes originais.

Confira os brinquedos oficiais de Trolls 2 na Amazon

Após conquistar os corações e ouvidos do mundo todo com as canções pop de Trolls, o novo longa-metragem coloca a sempre positiva Poppy (Anna Kendrick) e o desconfiado Tronco (Justin Timberlake) em uma nova aventura. Ao descobrirem que existem outras vilas de Trolls, com outros estilos musicais, Poppy deseja se unir a Rainha Barb para ajudar na união de todos os seres. Entretanto, logo ela vai descobrir que Barb não quer a harmonia de todos os trolls, mas sim que o seu estilo musical, o hard rock, seja o único.

Anna Kendrick e Justin Timberlake - trolls 2 animação

Divertido e espirituoso, Trolls mantém o equilíbrio de música e bom humor conquistado no primeiro filme e consegue levar sua mensagem tão importante de aceitar as diferenças – seja as culturais ou as de gosto ou personalidade – de maneira leve e clara. Por não ter uma música original tão cativante quanto Can’t Stop The Feeling e trazer menos clássicos do pop, o filme não é tão envolvente quanto o primeiro, mas não deve deixar de animar o seu público.

Por Gabriel Fabri

Confira os brinquedos oficiais de Trolls 2 clicando aqui ou os destaques em LEGO abaixo:

Confira o trailer de Trolls 2:

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram