Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the wordpress-seo domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u678233210/domains/popwithpopcorn.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114

Notice: Function _load_textdomain_just_in_time was called incorrectly. Translation loading for the advanced-ads domain was triggered too early. This is usually an indicator for some code in the plugin or theme running too early. Translations should be loaded at the init action or later. Please see Debugging in WordPress for more information. (This message was added in version 6.7.0.) in /home/u678233210/domains/popwithpopcorn.com.br/public_html/wp-includes/functions.php on line 6114
O Regresso - Pop with Popcorn

O Regresso

Líder de indicações ao Oscar 2016, O Regresso deve, se as previsões se consolidarem, proporcionar a Leonardo DiCaprio a sua primeira estatueta (ele já foi indicado cinco vezes ao prêmio). O longa-metragem dirigido por Alejandro Iñarritu (Birdman) é também o favorito a ganhar o de Melhor Filme, por ter vencido o Directors Guild of America Awards, prêmio do sindicato dos diretores. Como Spotlight e A Grande Aposta também saíram vencedores de outros termômetros importantes para o Oscar, a cerimônia que acontece no dia 28 ainda pode trazer surpresas. Mas em um ano com muitos filmes excepcionais na disputa (Mad Max: A Estrada da Fúria em destaque), a sensação é de que O Regresso será um filme premiado pela grande qualidade técnica, mas também por estar fadado a ser esquecido.

Baseado no livro de Michael Punke, o filme homônimo conta a história de Hugo Glass (DiCaprio), que integrou a Companhia de Peles de Montanhas Rochosas, no começo do século XIX. Após serem atacados por índios, o grupo de desbravadores liderados por Glass sofre um grande desfalque. O homem, entretanto, é abandonado pela sua reduzida equipe uma vez que ele é severamente ferido por um urso.

Após dirigir o excepcional Birdman, Iñarritu aqui encontra um grande desafio de direção: o seu estilo, que consiste em filmar todo o roteiro em sequência, combinado pela opção estética de utilizar somente luz natural, tornou as filmagens de O Regresso bastante complicadas – que aconteceram debaixo do frio registrado ao longo de quase toda a projeção. Agora, imagine filmar um plano tão longo como o do ataque logo no início do filme, em que o menor erro de um ator obriga toda a cena a ser refeita.

O resultado do que alguns chamariam de preciosismo de Iñarritu é um longa-metragem com imagens excepcionais. A fotografia, assinada por Emmanuel Lubezki, é de uma beleza ímpar. Pode-se dizer, então, que O Regresso é um filme tecnicamente perfeito – a história fica em segundo plano.

Um longa-metragem sobre um homem à deriva no gelo poderia ser um tanto enfadonho, é fato. Entretanto, a boa direção de Iñarritu faz com que o filme se torne mais interessante do que o enredo promete, o que é um grande feito. Mas mesmo tendo um bom ritmo e excelentes qualidades técnicas, O Regresso tem um problema que deve ofuscar essas qualidades: o personagem principal é perfeitinho demais (para um caçador do século XIX), o único preocupado com os índios (no caso, o próprio filho), e fica difícil se envolver com a sua história. Quem é aquele homem? Não sabemos bem, até o final da projeção, e logo o público deve parar de se importar. A sensação é de que O Regresso é um filme bom, mas que não tem muito o que dizer. E, de fato, não tem.

| Gabriel Fabri

xvideosgostosa coheteporno encoxada flagra caiu grandexxx neti Sexy Xx Sexy Video XXX pelada noirporno.com professor fazemdo sexu www.veryxxxhd.com sua aluna mural do violetporno.org fotos aline fuegoporno.com suny leone japan sex indian mms sex video vidos