Belas Artes Drive-In: Kubrick, Mad Max e clássicos do terror

Confira os destaques do Cine Belas Artes Drive-In

A partir do dia 17 de junho, São Paulo ganha a sua primeira opção de lazer para o período da pandemia. Trata-se do Belas Artes Drive-In, parceria do cinema Petra Belas Artes com o Memorial da América Latina, proporcionando um cinema ao ar livre para assistir aos filmes dentro do seu próprio carro. As vendas se iniciam às 18h do dia 9 de junho e, entrem os destaques, estão clássicos do terror como A Morte do Demônio e O Massacre da Serra Elétrica; os principais filmes de Stanley Kubrick, como O Iluminado e Laranja Mecânica; o clássico Apocalipse Now, de Francis Ford Coppola; e o revolucionário Mad Max: Estrada da Fúria.

Confira abaixo os destaques e prepare-se:

Belas Artes Drive-In: Apocalipse Now

Apocalipse Now

Clássico sobre a Guerra do Vietnã de Francis Ford Coppola, o mesmo diretor da trilogia O Poderoso Chefão, Apocalipse Now chega em versão restaurada, abrindo a programação no dia 17.

Belas Artes Drive-In: Mad Max

Mad Max – Estrada da Fúria

Talvez o blockbuster mais importante dos últimos anos, essa obra-prima de George Miller é uma experiência alucinante ambientada em um futuro pós-apocalíptico. Sem dúvida, para ver na tela grande.

Belas Artes Drive-In: Laranja Mecânica

De Olhos Bem Fechados, Laranja Mecânica, 2001 e outras obras-primas de Stanley Kubrick

É difícil escolher qual a maior obra-prima de Stanley Kubrick. O Bleas Artes Drive-In, então, te ajuda a rever quase todas elas: é a chance de ver na tela grande clássicos como Laranja Mecânica, O Iluminado, 2001 – Uma Odisseia no Espaço, De Olhos Bem Fechados, Nascido para Matar e Lolita. Caso queria uma opção romântica, De Olhos Bem Fechados é a melhor opção para ver a dois no escurinho do automóvel.

Belas Artes Drive-In: O Massacre da Serra Elétrica

Clássicos do terror: O Massacre da Serra Elétrica e A Morte do Demônio

Dois clássicos do terror integram a programação: Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio, terror trash de Sam Raimi, e o assustador slasher O Massacre da Serra Elétrica, de Tobe Hooper. Opções mais recentes como Annabelle e As fitas de Poughkeepsie estão na programação.

Mais informações e vendas através do site, a partir do dia 9 de junho às 18h00: https://www.cinebelasartes.com.br

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram