Setembro no Prime Video: Grey’s Anatomy, Bones e American Horror Story são destaques

Destaques de setembro no Prime Video incluem 9ª temporada de AHS, e as séries completas Grey’s Anatomy e Bones

Em setembro, o Amazon Prime Video renova o catálogo de séries com todas as 16 temporadas de Grey’s Anatomy, uma das séries de maior sucesso da história da televisão americana. A série de investigação criminal Bones também é destaque, assim como a 9ª temporada de American Horror Story.

Com mensalidade de apenas R$9,90, o Amazon Prime Video pode ser testado por um mês grátis clicando aqui. Basta cadastrar o seu cartão de crédito e, caso queira, cancelar antes do término do período de 30 dias grátis.

Setembro no Prime Video : Bones - Grey's Anatomy - American Horror Story

Bones

A série de investigação criminal Bones foi um sucesso inesperado, durando um total de 12 temporadas – todas chegam ao Prime Video no dia 15 de setembro. O ponto alto é o carisma e a química dos personagens principais, interpretados por Emily Deschanel e David Boreanaz. Bem-humorada, é uma série que vale a pena ser revista.

Setembro no Prime Video: Grey's Anatomy Bones American Horror Story ( greys anatomy )

Grey’s Anatomy

A série que conta a história e os casos amorosos de uma residente de medicina em um hospital de Seattle, Meredith Grey, se tornou um dos maiores sucessos da TV, e decolou a carreira de Shonda Rhimes (Scandal) como uma das maiores showrunners da TV.

american horror story - 9a temporada AHS é um dos destaques, junto com grey's aantomy

American Horror Story

Após liberar as temporadas 1 a 8 no catálogo, o Prime Video libera a 9ª temporada da série no dia 20 de setembro. A série aborda agora o verão de 1984, em um acampamento de férias de verão, e tem inspiração nos slashers da época. Com Emma Roberts.

Já Disponível: Chemical Hearts

O romance adolescente Chemical Hearts chegou ao Prime Video em agosto, e é uma produção original do streaming, baseada no livro de Krystal Sutherland, A Química que Há Entre Nós. Clique aqui para ler a resenha do filme.

Clique aqui para experimentar os 30 dias grátis do Amazon Prime Video 

Veja mais destaques do Amazon Prime Video clicando aqui.

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram