Todos os Meus Amigos Estão Mortos

Comédia adolescente Todos Os Meus Amigos Estão Mortos chega à Netflix com muito gore e hormônios

Deliciosamente insana. Essa é a melhor forma de descrever a comédia adolescente Todos Os Meus Amigos Estão Mortos. A produção da Netflix polonesa dirigida por Jan Belcl usa de humor negro, gore e muitos hormônios para contar a história de como uma house party, na véspera de um ano novo, se transformou em uma carnificina.

DICA >> Séries e filmes da Netflix que viraram livros e vice-versa

Todos Os Meus Amigos Estão Mortos aposta no absurdo. Tudo começa quando o anfitrião da festa é morto acidentalmente enquanto um casal traia os seus respectivos parceiros com uma arma na mão – muito mais excitante, não é mesmo? Como todos os presentes acabam morrendo é algo que vai se revelando aos poucos, enquanto os adolescentes – e até a mãe de um deles – tentam se dar bem.

netflix all my friends are dead comédia adolescente gore hormônios humor negro

A comédia, claramente inspirada em American Pie e outras produções escrachadas de Hollywood, deve desagradar muita gente, mas não quem busca uma produção bastante sangrenta, absurda e de humor negro – algo que a Netflix já havia entregado antes, por exemplo, em A Babá. Além do mistério de como tudo vai dar errado (sabemos desde o título que só há um único sobrevivente), o que deixa certa curiosidade mórbida permeando toda a trama, Todos Os Meus Amigos Estão Mortos também traz uma boa resolução sobre o bilhete “encontrado” pelos policiais no banheiro e um final alternativo divertido que simula uma solução hollywoodiana para o massacre. Em suma: Divertido, anárquico e sangrento.

Por Gabriel Fabri

Gosta de filmes absurdos como esse? Confira os livros Fora do Comum – Os Melhores Filmes Estranhos e Fora do Comum – Vol. II: Filmes Ainda Mais Estranhos, escritos pelo jornalista Gabriel Fabri, abaixo:

Volume I – Os Melhores Filmes Estranhos

Volume II – Filmes Ainda Mais Estranhos

Confira a lista de séries da Netflix que viraram livros clicando aqui

Leia mais dicas da Netflix clicando aqui.

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram