Filmes quentes e fora do comum para ver com a crush – Lista

Confira a lista com filmes quentes inspirada no livro Fora do Comum – Os Melhores Filmes Estranhos, de Gabriel Fabri

Os livros da série Fora do Comum, do jornalista Gabriel Fabri, disponíveis na Amazon em formato ebook kindle, trazem dicas de filmes que “pensam fora da caixa”. Estranhos, ousados e diferentes. Muitos desses filmes também falam sobre sexo, de maneira provocativa, mas também sensual. Para quem gosta de cinema erótico, preparamos essa lista de filmes quentes e fora do comum para ver com a crush, com o crush, com o contatinho ou, às vezes, melhor ver sozinho mesmo – afinal, são filmes que usam o sexo e a nudez mas não para excitar.

Esta lista de filmes quentes foi feita com base nos livros Fora do Comum – Os Melhores Filmes Estranhos e Fora do Comum – Vol. II: Filmes Ainda Mais Estranhos. Confira os livros abaixo e, na sequência, as dicas “quentes”:

Volume I

Volume II

filmes quentes fora do comum - cinema erótico - filmes fora do comum - gabriel fabri
Filmes Quentes: Crash – David Cronenberg

Crash – Estranhos Prazeres

Baseado no livro de J.G. Ballard, Crash – Estranhos Prazeres conta a história de um casal que tem prazer em transar em lugares públicos. Entretanto, quando James (James Spader) sofre um acidente de carro, seu relacionamento com Hellen (Holly Hunter) ganha novos contornos: os dois passam a fantasiar com acidentes automobilísticos e também com uma outra vítima da batida, Catherine (Deborah Kara Unger). Eles então conhecem Vaughan (Elias Koteas), um sujeito fascinado por automóveis, que recria clandestinamente acidentes de pessoas famosas. Disponível no Telecine, na cinelist de Gabriel Fabri.

filmes quentes fora do comum - cinema erótico - crash cronenberg - contos imorais
Filmes quentes – Contos Imorais

Contos Imorais

Uma das características da narrativa dos contos de fadas, e que pode ser observada em filmes como A Companhia dos Lobos e Valerie e A Semana das Maravilhas, é a história de amadurecimento de uma garota – ou, como diz a expressão em inglês, uma história de “coming of age”. Das cinco narrativas curtas retratadas pelo polonês Walerian Borowczyk em Contos Imorais, quatro falam sobre a descoberta da sexualidade no limiar da vida adulta. Entretanto, por mais perverso que os contos de fadas possam ser com os seus alertas moralistas quanto ao sexo, nada pode preparar o público para uma obra tão transgressora e polêmica quanto esse longa-metragem de 1973. Disponível no Looke.

filmes quentes fora do comum - cinema erótico
Filmes quentes – Ninfomaníaca

Ninfomaníaca

Encerrando a chamada Trilogia da Depressão, precedida por Anticristo e Melancolia, o dinamarquês Lars von Trier entrega um incômodo espetáculo melodramático em Ninfomaníaca. Ao longo de suas quatro horas, na versão de cinema, o filme conta a jornada sexual de Joe (Charlotte Gainsbourg) para encontrar um sentido à sua vida em meio a uma sociedade machista e opressora. Joe é a típica heroína / vítima do melodrama tradicional, mas, na mão subversiva de Lars von Trier, deve chocar o público ao enfrentar as opressões sendo, francamente, quem ela é. Disponível no Telecine, na cinelist de Gabriel Fabri.

Esta lista foi feita com base nos livros Fora do Comum – Os Melhores Filmes Estranhos e Fora do Comum – Vol. II: Filmes Ainda Mais Estranhos. Confira os livros abaixo:

Gosta de filmes quentes? Confira a lista: Filmes eróticos no Amazon Prime Video

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram