Demi Lovato – Neon Lights Tour

Por Gabriel Fabri

A cantora norte-americana Demi Lovato se apresentou na noite de quinta feira, 24 de abril, em São Paulo. O show, o segundo de uma série de concertos no Brasil, teve um setlist enxuto que empolgou os fãs com sucessos e músicas do seu mais recente álbum, “Demi”, por pouco mais de uma hora.
“Heart Attack”, o primeiro single de seu quarto álbum de estúdio, abriu a apresentação, desencadeando a maior sequência de músicas agitadas do show: as antigas “Remember December” e “The Middle” e as novas “Fire Starter” e “Really Don’t Care”. Essa última, que deve ser a próxima música de trabalho, encerrou com chave de ouro esse comecinho verdadeiramente empolgante do show.
Demi deixou e os fãs cantaram sozinhos todo o começo da música “Catch Me”, que abriu uma sequência de músicas lentas no show. “Nightingale” e “Two Pieces” foram pontos altos, revelando o talento de Demi para baladas. Em seguida, Demi discursou para os seus fãs, e falou sobre o seu histórico de bulimia e automutilação. Foi evacionada pela plateia (coisa que aconteceu muito durante e antes do show) e embalou “Warrior”, uma bela canção sobre superação, e “Let It Go”, trilha sonora do filme “Frozen”. Foi um momento triunfante da apresentação.
Em meio a essa seleção de músicas mais lentas, Demi embalou uma versão no violão de “Here We Go Again” e empolgou o público com “Made In The USA” – no final, ela cantou “Made In São Paulo”. A canção foi um daqueles momentos únicos em que, quando acaba a música, você pensa “canta de novo, Demi”.
Após exibir um vídeo com cenas de sua carreira, Demi transformou o Credicard Hall numa balada, e encerrou a apresentação com a dobradinha “Unbroken” e “Neon Lights”. Voltou para um bis com as suas duas músicas mais conhecidas e (talvez) as mais adoradas: “Skyscraper” e “Give Your Heart a Break”, singles do álbum anterior.
O show da Neon Lights Tour passou voando para os fãs e a sensação de “quero mais” foi inevitável. O que demonstra também o sucesso da cantora, que se mostrou excelente ao vivo. Simpática e, o principal: cá entre nós, ela canta muito.

Curta a página do blog no Facebook: https://www.facebook.com/PopWithPopcorn 

As fotos são do site demilovato.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *