Duas Coroas ganha cartaz nacional (Exclusivo)

Confira com exclusividade o poster de Duas Coroas, drama religioso sobre Maximiliano Kolbe

Com exclusividade para o Pop with Popcorn, a A2 Filmes liberou o cartaz nacional do drama religioso Duas Coroas (Dwie Korony). Estreia na direção de Michal Kondrat, a produção polonesa chega aos cinemas brasileiros no dia 28 de novembro.

O longa-metragem conta a história do sacerdote polonês Maximiliano Kolbe (Adam Woronowicz). Preso pela Gestapo, a polícia nazista, o padre tornou-se conhecido por ter sacrificado a própria vida se voluntariando para salvar um pai de família que mal conhecia. Kolbe morreu no dia 14 de agosto de 1941, durante a II Guerra Mundial, no campo de concentração de Auschwitz, após passar fome por duas semanas.

O Papa João Paulo II reconheceu Maximiliano Kolbe como santo em outubro de 1982. Ele já havia recebido também a beatificação pelo Papa Paulo VI em 1971. Entre os seus feitos, está a formação da Milícia da Imaculada.

Confira o cartaz:

Duas Coroas – Poster Oficial (A2 Filmes)

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram

Sobre o Pop with Popcorn
Criado em 2011 pelo jornalista Gabriel Fabri, o site tem foco em crítica de cinema e cultura pop. A página do Instagram (@popwithpop) já conta com cerca de 25 mil seguidores.