Musical de “Meninas Malvadas” ganhará versão nos cinemas

Roteirista do filme de 2004 e do musical da Broadway, Tina Fey anunciou hoje a produção de Meninas Malvadas, distribuída pela Paramount Pictures

De acordo com a Variety, o musical da Broadway Meninas Malvadas, baseado no filme de 2004, ganhará versão nos cinemas. O anúncio foi dado hoje por Tina Fey, que atuou o dirigiu o longa-metragem e também escreveu a adaptação para os palcos. A produção terá distribuição da Paramount Pictures, mesmo estúdio do primeiro filme.

“Estou muito animada para trazer Meninas Malvadas de volta para a telona”, afirmou Tina Fey em um comunicado. “Foi incrivelmente gratificante ver o quanto o filme o musical significaram para o público. Eu passei 16 anos com esses personagens. Eles são meu Universo da Marvel e eu os amo.”

O filme ainda não tem data de estreia divulgada e nem os nomes do elenco confirmados.

Em 2019, o Pop with Popcorn realizou uma sessão especial de Meninas Malvadas em comemoração aos 15 anos do filme, que lotou o Centro Cultural São Paulo (CCSP).

Sobre o primeiro filme:

O longa-metragem, lançado em 2004, é dirigido por Mark Waters (Sexta-Feira Muito Louca) e é inspirado no livro Queen Bees & Wannabes, de Rosalind Wiseman. O filme conta a história de uma garota recém-chegada aos EUA e ao colegial, Cady (Lindsay Lohan). Após ser considerada uma loser, ela logo passa a fazer parte do grupo das garotas populares – as “meninas malvadas” do título, lideradas por Regina George (Rachel McAdams, de Doutor Estranho, em seu primeiro papel grande no cinema). O filme ainda conta com Amanda Seyfried, Lacey Chabert e Tina Fey no elenco.

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram