Cinema Erótico: os filmes mais quentes do Amazon Prime Video

Streaming da Amazon, o Prime Video possui vários filmes sensuais, como After, Lua de Fel e Secretária

Concorrente da Netflix, o Amazon Prime Video é um serviço de streaming que, além de mais em conta (R$9,90) e dar o benefício de frete grátis na Amazon, também permite o teste por 30 dias grátis. Para apimentar as noites dos nossos leitores, muito além de Cinquenta Tons de Cinza, separamos alguns dos filmes mais quentes do serviço. Entre os títulos do cinema erótico disponíveis estão o recente After e clássicos como Lua de Fel, de Roman Polanski.

Confira a nossa seleção e clique aqui para fazer o teste de 30 dias grátis do Amazon Prime Video

Confira a loja de produtos eróticos da Amazon clicando aqui

amazon prime video - melhor que cinquenta tons de cinza
Cinema Erótico no Prime Video: Secretária

Secretária

Muita gente acha que Senhor Grey como o sedutor sadomasoquista veio do romance Cinquenta Tons de Cinza, fanfic erótica de Crepúsculo que gerou três filmes. Entretanto, o nome Grey provavelmente veio desta outra pérola do cinema erótico: aqui, o empresário Grey (James Spader, da série Justiça Sem Limites), sadomasoquista, introduz a sua secretária no mundo do BDSM. Clique aqui para assistir e experimentar 30 dias grátis.

amazon prime video - melhor que cinquenta tons de cinza
Cinema Erótico no Prime Video: Lua de Fel

Lua de Fel

Vencedor do Oscar por O Pianista, o polonês Roman Polanski tem essa pérola erótica em seu currículo. Lua de Fel conta a história de um homem que sai em um cruzeiro com a esposa para reacender a chama de seu casamento. Lá, ele começa a se sentir atraído por outra mulher. Clique aqui para assistir e experimentar 30 dias grátis.

after amazon prime video cinquenta tons de cinza lua de fel
Cinema Erótico no Prime Video: Minha Professora de Francês

Minha Professora de Francês

Essa comédia adolescente de 1983 fala de um garoto, virgem, com dificuldades no francês. O resto é só imaginar… Clique aqui para assistir e experimentar 30 dias grátis.

after amazon prime video cinquenta tons de cinza lua de fel
Cinema Erótico no Prime Video: After

After

O best-seller de Anna Todd pega carona no sucesso de Cinquenta Tons de Cinza, ao contar a história de uma estudante universitária que se envolve em um turbulento e sensual relacionamento com um “bad boy”. É o filme mais teen da nossa lista e que vale pela atualidade. Afinal, a sequência do lançamento já está garantida. Clique aqui para assistir e experimentar 30 dias grátis.

Leia mais do Amazon Prime Video

Clique aqui e experimente 30 dias grátis do Amazon Prime Video

Confira a loja de produtos eróticos da Amazon clicando aqui

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram