Netflix: comédias para relaxar na quarentena

Em meio a tantas maluquices, incertezas e angústias, o Pop With Popcorn preparou uma lista de comédias da Netflix para relaxar, dar umas risadas e esvaziar a cabeça

A pandemia de coronavírus abriu uma espécie de caixa de pandora, dando margem para o surgimento de todos os tipo de aflições possíveis. Dessa forma, recorrer a boa e velha Netflix e assistir a boas comédias para relaxar, acaba se tornando mais que uma opção viável, mas uma necessidade. Dessa forma, nós do Pop With Popcorn, sempre atentos aos interesses públicos, preparamos uma lista para você, com as melhores comédia para relaxar, disponíveis na Netflix.

Confira abaixo:

Birdman _ comédias para relaxar

Birdman – 2014

Quem disse que comédia não poder impressionar a crítica e levar 4 estatuetas do Oscar para casa?

Em Birdman,Alejandro Gonzales Iñárritu faz uma sátira contudente a indústria do entrentenimento norte-americano. Artistas com egos inflados e tementes ao ostracismo, críticos de cinema cruéis e a massificação dos filmes de super-heróis? Está tudo lá!

Isso sem contar as excelente atuações, direção, fotografia e roteiro, que tornam filme um clássico recente.

Superbad – É Hoje! _ comédias para relaxar

Superbad – 2017

Como se esquecer de McLovin, aquele cara que já tem idade para beber?

Esse clássico dos 2000, que trazia no elenco Michael Cera e revelou Emma Stone e Jonah Hill, possui um elemento que o difere de praticamente todos os outros besteirois americanos: Superbad é realmente engraçado.

Os menores de idade afim de comprar bebidas alcoólicas também estão disponíveis na Netflix.

Monthy Python _ comédias para relaxar

Monthy Python em Busca do Cálice Sagrado – 1975

Uma lista sobre filmes de comédias para relaxar só pode ser levada a sério – trocadilho – se tiver algo do Mothy Python.

Neste longa, o grupo de humor inglês se utiliza de anacronismos, ironias e humor físico para elaborar esta sátira sobre o mundo medieval.

Nada é poupado nesta comédia , que usa brilhantemente a criatividade para compensar o escaço orçamento.

Dolemite _ _ comédias para relaxar

Meu Nome é Dolemite – 2019

Acharam que Eddie Murphy estava derrotado, quem achou estava errado.

Nesta produção original da Netflix conhecemos a história real Rudy Ray Moore, um vendedor de discos que cria Dolemite, uma persona que se veste e conta histórias como um cafetão.

A partir daí ele entra aos trancos e barrancos na indústria do entretenimento americano.

As Branquelas

As Branquelas – 2004

Embora se trate de um filme americano, não é muito errado falar que As Branquelas seja um clássico brasileiro.

A história dos dois detetives – interpretados por Keenen e Marlon Wayans – que se fantasiam de patricinhas se tornou repertório cultural no Brasil após passar repetidas vezes na Rede Globo.

É lógico que a Netflix não ia perder a oportunidade de colocar esse clássico em seu catálogo, para alegria dos espectadores brasileiros. Vai perder a oportunidade de revisitar esse clássico? Lógico que não!

Por Caio Shimidzu

Leia mais dicas da Netflix clicando aqui.

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram