The Man Who Walked Around the World: Johnnie Walker lança documentário
Documentário da marca de Whisky Johnnie Walker, “The Man Who Walked Around the World” chega em novembro no Discovery
A marca de Whisky Johnnie Walker lança, no dia 12 de novembro, o documentário “The Man Who Walked Around the World“. Dirigido por Anthony Wonke (“Ronaldo”), o longa-metragem investiga a trajetória da marca, para entender como, após dois séculos de existência, ela continua relevante não só entre os apreciadores de bebidas alcóolicas, mas também na cultura pop. A estreia do documentário, simultâneo em todo o mundo, acontece no Canal Discovery.
Confira as ofertas em Whisky e bebidas alcóolicas da Amazon clicando aqui
O longa-metragem vai além de contar a história de Johnnie Walker, o homem por trás do whisky, e da trajetória da marca mais vendida do mundo, tentando entender o peso cultural dela. Como Hollywood influenciou o consumo de whisky pelo mundo? De que maneira a marca escocesa se tornou pop por influência do cinema e da música – e vice versa? Dirigido por Ridley Scott e estrelado por Harrison Ford, Blade Runner – O Caçador de Androides, de 1982, por exemplo, trazia o whisky sendo consumido em “edições do futuro” (2019).
Com o lançamento de Blade Runner 2049, em 2017, a marca lançou um produto especial para acompanhar a estreia do longa-metragem de Denis Villeneuve. Outro exemplo de edições especiais são as comemorativas da série Game of Thrones, inclusive com estande na CCXP 2019. Confira abaixo as edições lançadas em 2019:*
Assista ao trailer do filme abaixo:
Confira outras ofertas de Whisky Johnnie Walker*:
Confira as ofertas em Whisky e bebidas alcóolicas da Amazon clicando aqui
Leia mais do Pop with Popcorn: Home | Instagram
Confira as ofertas da Sessão Pipoca da Amazon clicando aqui
*”A venda e o consumo de bebidas alcoólicas são proibidos para menores de 18 anos. Beba com moderação. Se for dirigir, não beba.”