A Galeria Dos Corações Partidos – Crítica

Comédia romântica A Galeria dos Corações Partidos tem produção de Selena Gomez e é estrelada por Geraldine Viswanathan

Com produção de Selena Gomez, responsável também pela série da Netflix 13 Reasons Why, a comédia romântica A Galeria dos Corações Partidos (The Broken Hearts Gallery) conquista o público com o carisma de sua protagonista, Lucy (Geraldine Viswanathan). Com direção e roteiro de Natalie Krinsky, o filme fala sobre a dificuldade de superar relacionamentos passados e o apego às memórias.

A Galeria dos Corações Partidos com  Geraldine Viswanathan e produção de Selena Gomez - comédia romântica

Desde a adolescência, Lucy coleciona souvenires de seus ex-namorados – pequenos objetos insignificantes, como um patinho de borracha, mas que trazem lembranças significativas dos relacionamentos. Isso faz com que ela tenha a pecha de acumuladora. Quando aparentemente encontra o homem perfeito, e este lhe dá o pé na bunda, Lucy tem o seu destino cruzado com o de Nick (Dacre Montgomery). que está construindo um hotel hipster. Então ela tem a ideia de usar o espaço para transformar limões em limonada: uma exibição de arte com todas essas pequenas coisas que guardamos, cujo valor é apenas sentimental.

A Galeria dos Corações Partidos é fofo e divertido, contando também com o bom humor das duas melhores amigas de Lucy, que trazem mais comicidade para o roteiro. As tramas românticas, entretanto, deixam a desejar: Lucy e Nick não convencem tentando ser amigos e o único obstáculo entre eles parece ser apenas o apego ao passado. Lucy e o ex, por outro lado, convencem menos ainda – um personagem com tanta personalidade como a protagonista, um ponto muito positivo do filme, não tem a menor química com o ex, por mais que ele seja uma figura importante na sua profissão (o que parece pesar um pouco na atração).

A Galeria dos Corações Partidos fica aquém do seu potencial, entretanto, é divertido e traz boas reflexões sobre a maneira com a qual lidamos com fatos e relacionamentos passados.

Por Gabriel Fabri

Confira o trailer de A Galeria dos Corações Partidos:

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram

Confira as ofertas da Sessão Pipoca da Amazon clicando aqui