HBO Max chega ao Brasil em 2021, mas lançamentos simultâneos aos cinemas não estão confirmados

Estratégia de lançamento simultâneo aos cinemas e HBO Max, como ocorreu com Mulher-Maravilha 1984, está, por enquanto, circunscrita aos EUA

Enquanto HBO Max, o novo streaming da HBO, não chega ao Brasil, a Warner Media anunciou novidades para 2021, como o selo HBO Latin America Movies. A empresa confirmou que o streaming chega ainda neste ano, mas nenhuma previsão de data foi anunciada – não há nenhuma informação também sobre lançamento simultâneo nos cinemas e no streaming, como aconteceu nos EUA com Mulher-Maravilha 1984. A estratégia, por enquanto, está circunscrita aos EUA e apenas para as estreias de 2021. Atualizado: a Warner confirmou o lançamento do HBO MAX para junho.

Entre as novidades anunciadas, está a marca TNT Sports, canal esportivo, e novas séries originais da América Latina, como a argentina “Entre Homens”, escolhida para o Festival de Berlim, e “Amsterdã”, co-produção México e Uruguai. A HBO também confirmou a estreia da série original “Área de Serviço”, comédia brasileira sobre as relações entre as classes sociais, criada por Pedro Cardoso e Graziella Moretto. Uma nova série com Kate Winslet, Mare of Easttown, também tem estreia confirmada para 2021. O spin-off de Game of Thrones, House of the Dragon, está previsto para 2022.

hbo max Mare of Easttown kat winslet - Estratégia de lançamento simultâneo aos cinemas e HBO Max, como ocorreu com Mulher-Maravilha 1984, está, por enquanto, circunscrita aos EUA
Kate Winslet em Mare of Easttown

Outra novidade é o selo HBO Latin America Movies. Produzido pela Particular Crowd, braço da Warner Media que realiza tanto produções locais em espanhol e português quanto obras em língua inglesa, o selo é inaugurado com a estreia do filme Twist, inspirado no livro clássico de Charles Dickens, Oliver Twist, e com Michael Caine, Lena Headey, Rafferty Law e Rita Ora no elenco.

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram