After – Depois do Desencontro

After – Depois do Desencontro é o terceiro episódio da franquia de filmes quentes inspirada no romance de Anna Todd

Sucesso do site de literatura independente Wattpadd e que, na esteira do sucesso de Cinquenta Tons de Cinza, tornou-se uma franquia de sucesso nas livrarias e nos cinemas, a série After ganha um novo capítulo, mas quem espera um filme quente pode se decepcionar. After – Depois do Desencontro, inspirado no livro hot de Anna Todd, está disponível na Amazon Prime Video, com teste de 30 dias grátis.

Clique aqui para assistir a After, After – Depois da Verdade e After – Depois do Desencontro de graça no Prime Video

Após um segundo capítulo mais sensual, After 3 decepciona ao focar nos dramas de Tessa (Josephine Langford) e Hardin (Hero Fiennes Tiffin). Quando tudo parecia ir bem entre o casal jovem-adulto, Tessa arruma um emprego em Seattle, o que frustra os planos secretos de Hardin de se mudar com ela para Londres. Somado à aparição repentina do pai de Tessa, Hardin começa o filme demonstrando toda a sua insegurança e necessidade de controle, e se o espectador for guerreiro ao ponto de continuar a assistir After 3 depois desses primeiros 20 minutos, verá mais altos de baixo da vida do casal.

After – Depois do Desencontro não tem uma história, traz revelações supostamente bombásticas sobre os personagens (mas quem se importa?), como a aparição do pai de Tessa, que de nada agrega na história, presente apenas para mostrar como Hardin fica desequilibrado quando tem que dividir a atenção de Tessa com qualquer, qualquer mesmo, figura masculina. Hardin, supostamente um personagem sedutor, é pura masculinidade frágil.

Para quem tem interesse em cinema erótico e procura um filme quente, After – Depois do Desencontro tem cenas de sexo bem leves, sem nudez explícita, e curtas, com a criatividade para suprir alguns fetiches mais comuns, como o sexo na banheiro e na academia.

Por Gabriel Fabri

Clique aqui para assistir a After, After 2 e After 3 experimentando os 30 dias grátis do Amazon Prime Video

Clique aqui para experimentar os 30 dias grátis do Amazon Prime Video

Clique para mais de cinema erótico

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram