After – Depois da Verdade

Quase um Cinquenta Tons de Cinza: After – Depois da Verdade traz romance quente de Anna Todd ao Amazon Prime Video

Na esteira do sucesso da trilogia adulta Cinquenta Tons de Cinza, a série de romances After, de Anna Todd, supriu o vazio deixado pelo fim da trilogia de E. L. James e também foi levada aos cinemas, mas com menos polêmicas e erotismo. Por conta da pandemia, a continuação After – Depois da Verdade chega ao Brasil direto no Amazon Prime Video, serviço de streaming da Amazon. Josephine Langford e Hero Fiennes-Tiffin retornam para esse romance quente, dessa vez dirigido por Roger Kumble, do clássico adolescente Segundas Intenções.

Clique aqui para assistir a After e After – Depois da Verdade

after depois da verdade - after 2 anna todd  filmes quentes -  amazon prime video - Josephine Langford e  Hero Fiennes-Tiffin - cinquenta tons de cinza

Em After – Depois da Verdade, a temperatura aumenta. O primeiro filme foi marcado por poucas cenas picantes e foco no desenvolvimento do romance entre a certinha Tessa (Josephine Langford) e o bad boy Hardin (Hero Fiennes-Tiffin). Não que tenha sido bem desenvolvido: com roteiro escrito a oito mãos, o primeiro filme é simplista e não convence, quase um Cinquenta Tons de Cinza sem sexo, e com Hardin longe de ter o apelo e o magnetismo de um Christian Grey. Agora, as cenas quentes aumentam.

O aumento do erotismo em After – Depois da Verdade é o grande diferencial desse longa-metragem e deve agradar bastante o seu público. Nessa sequência, entendemos mais os traumas do protagonista homem, mas tudo continua simplista demais. É difícil acreditar nesse conto de fadas de “feitos um para o outro” – e olha que essa é a especialidade de Hollywood.

Por Gabriel Fabri

Clique aqui para experimentar os 30 dias grátis do Amazon Prime Video

Leia After de Anna Todd:

Clique aqui para experimentar os 30 dias grátis do Amazon Prime Video

Veja mais destaques do Amazon Prime Video clicando aqui.

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram