HBO 2020: Séries com Nicole Kidman e Mark Ruffalo estão entre as novidades

The Undoing e I Know This Much is True são destaques de 2020 na HBO

A HBO anunciou hoje algumas das novidades do seu line-up para 2020. Além da aguardada terceira temporada de The Westworld, série criada por J. J. Abrams, a HBO estreia novos programas, com destaque para The Undoing, com Nicole Kidman e Donald Sutherland, e I Know This Much is True, com Mark Ruffalo.

Baseada no romance de Jean Hanff Korelitz, The Undoing tem também Hugh Grant no elenco, e conta a história de uma terapeuta cuja vidas vira de cabeça para baixo após uma morte. Aqui, Kidman retoma parceria com o experiente showrunner David E. Kelly, criador de Big Little Lies. Já I Know This Much is True traz Mark Ruffalo interpretando dois irmãos gêmeos. Ambas as séries não têm data de estreia divulgada ainda.

Outras novidades incluem a série The Outsider, baseada na obra de Stephen King, com estreia em janeiro. Phoebe Waller-Bridge, premiada por Fleabag, estrela a comédia Run e Hugh Laurie, da série House, a comédia de ficção científica Avenue 5. A HBO traz ainda a série original brasileira Todxs Nós, com direção de Vera Egito.

Entre os filmes exibidos, são esperados para 2020 sucessos como Coringa, IT – Capítulo 2 e Era Uma Vez… Em Hollywood, além dos novos Jumanji e As Panteras, que ainda não chegaram aos cinemas.

A HBO ainda anunciou que os canais Max irão ganhar o nome da empresa, divididos em HBO Pop, HBO Xtreme e HBO Mundi.

Confira o trailer de The Outsider:

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram