Como Hackear Seu Chefe

Comédia brasileira Como Hackear Seu Chefe, com Thati Lopes e Victor Lamoglia, explora as peculiaridades do home office

Com a pandemia, a indústria cinematográfica precisou se reinventar para produzir novos conteúdos respeitando o distanciamento social. Enquanto várias produções tiveram suas gravações adiadas ou sets reduzidos, produções como o horror Host, por exemplo, optaram pela tecnologia, com cada um da sua casa. Sem citar a pandemia, a comédia brasileira Como Hackear Seu Chefe, com Thati Lopes e Victor Lamoglia, explora as peculiaridades do home office.

Após uma reunião via Zoom, Victor (Victor Lamoglia) precisa preparar uma apresentação para entregar ao seu chefe na manhã seguinte. Mas o que ele deseja mesmo é comemorar o seu aniversário e se declarar para a crush do financeiro (Thati Lopes). Ele acaba, entretanto, enviando a apresentação errada para o chefe e precisa correr contra o tempo para arrumar uma maneira de apagá-la.

como hackear seu chefe thati lopes victor lamoglia comédia brasileira home office

Todo mundo tem uma história de e-mail ou mensagem enviados por engano e, por conta do home office na quarentena, fica muito fácil se identificar com as situações retratadas na comédia. Como Hackear Seu Chefe também tem a sua dose de romance e irreverência, e nisso lembra um pouco a comédia com Cameron Diaz Sex Tape – Perdidos na Nuvem, no qual um casal também precisa correr para apagar um arquivo online.

Embora demore para pegar um pouco no ritmo, tendo um desenvolvimento um tanto cansativo, à medida que Thati Lopes começa a ficar mais ativa dentro do filme, para ajudar em um momento meio Missão: Impossível, a trama engrena e garante boas risadas. Uma comédia competente para os tempos de quarentena.

Por Gabriel Fabri

Confira o trailer de Como Hackear Seu Chefe abaixo:

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram

Confira as ofertas da Sessão Pipoca da Amazon clicando aqui