Filmes quentes na Netflix para ver no Dia dos Namorados

Seleção do jornalista Gabriel Fabri traz destaques de filmes quentes para ver com o crush no dia dos namorados na Netflix

Nesse dia dos namorados, é muito provável que os casais optem por uma noite intimista a dois no conforto do sofá. Por isso, o Pop with Popcorn preparou uma seleção de filmes quentes para o dia dos namorados com títulos disponíveis na Netflix. Clássicos como Instinto Selvagem, Proposta Indecente e comédias adolescentes como American Pie 2 integram a seleção de Gabriel Fabri.

sharon stone instinto selvagem Filmes quentes na Netflix para ver no Dia dos Namorados

Instinto Selvagem

Um dos filmes mais conhecidos do holandês Paul Verhoeven, responsável por Elle e Showgirls, Instinto Selvagem é um thriller erótico carregado de sensualidade e uma ótima pedida para o dia dos namorados. Nele, Sharon Stone vive uma escritora que é suspeita de um assassinato. Embora o filme seja ótimo, os bastidores foram recheados de polêmicas, incluindo a famosa cena reveladora do cruzar de pernas da atriz, que foi filmada e entrou no corte final sem a sua autorização.

proposta indecente Filmes quentes na Netflix para ver no Dia dos Namorados

Proposta Indecente

Um casal viaja para Las Vegas como uma última tentativa de acertarem sua vida financeira. Lá, perdem tudo. Ou não: um milionário, interpretado por Robert Redford, oferece um milhão de dólares para dormir com a mulher, interpretada por Demi Moore. Seria esse o fim do casamento ou a chance de um novo começo? Disponível na Netflix e no Telecine.

Seleção do jornalista Gabriel Fabri traz destaques de filmes quentes para ver com o crush no dia dos namorados na Netflix - american pie 2

American Pie 2 – A Segunda Vez é Ainda Melhor

Se a sua pedida para o dia dos namorados na Netflix é um filme quente, mas irreverente, American Pie 2 já é um clássico das comédias adolescentes com pouca roupa e muita ousadia. O segundo filme é considerado por muitos o melhor da franquia. Disponível na Netflix e no Telecine.

cinquenta tons de cinza cinema erótico filmes quentes netflix

Cinquenta Tons de Cinza

Se o objetivo é ligar a Netflix e não prestar atenção, o romance erótico Cinquenta Tons de Cinza é a pedida ideal. O longa-metragem conta a história de uma jovem que se apaixona por um milionário chegado em práticas BDSM. O filme é baseado no romance de E. L. James.

Por Gabriel Fabri (@_gabrielfabri)
Instagram | Site

Leia mais dicas de filmes eróticos clicando aqui.

Leia mais dicas da Netflix clicando aqui.

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram