A Guerra do Amanhã

Com orçamento de 200 Milhões de dólares, “A Guerra do Amanhã” traz Chris Pratt em produção da Amazon Prime Video

Estrela de duas franquias bilionárias de Hollywood, Jurassic World e Guardiões das Galáxias, Chris Pratt lidera o elenco de A Guerra do Amanhã, superprodução de ficção científica que retrata uma guerra alienígena no futuro. Com J. K. Simmons e Yvonne Strahovski, da série O Conto da Aia, a aventura chega com exclusividade no Amazon Prime Video e surpreende ao focar não apenas na ação.

Clique aqui para assistir ao filme

Em 2022, a humanidade recebe a visita de soldados do futuro. Eles viajaram no tempo para recrutar pessoas para ajudar com a guerra que eles estão travando contra alienígenas que invadiram a Terra. Ex-militar, Dan (Chris Pratt) acaba sendo convocado para ajudar em uma missão e, ao se ver lutando contra criaturas monstruosas no futuro, acaba encontrando um rosto conhecido.

Ao contrário de Monster Hunter, para citar um exemplo recente, A Guerra do Amanhã não é um filme no qual apenas as elaboradas cenas de ação importam. O fator que muda tudo é a relação do personagem com Muri (Yvonne Strahovski), que traz uma profundidade à trama e nos ajuda a envolver com o protagonista. As superproduções de Hollywood fazem cenas de ação muito bem, ainda mais com um orçamento de 200 milhões de dólares, e esse é o básico que todas se preocupam em entregar. Mas A Guerra do Amanhã vai além, por trazer essa questão da viagem no tempo alinhada com questões a serem desenvolvidas no personagem, relacionadas à família, ao propósito no mundo.

A Guerra do Amanhã ainda conta com um terceiro ato inesperado, que pode deixar os fãs de O Enigma de Outro Mundo, o clássico de John Carpenter, nostálgicos. É um bom e bem humorado filme, em suma, que garante uma boa diversão sem necessitar que o público desligue os neurônios.

Por Gabriel Fabri (@_gabrielfabri)
Instagram | Site

Clique aqui para assistir A Guerra do Amanhã

Clique aqui para experimentar os 30 dias grátis do Amazon Prime Video

Veja mais destaques do Amazon Prime Video clicando aqui.

Leia mais do Pop with PopcornHome | Instagram